Tuesday, August 29, 2006

Jeff Hardy - #1 Contender for the Intercontinental Championship


Jeff Hardy está de volta! (Não deixa de ser irónico o facto de ter acabado de escrever o artigo sobre o Kurt, que está de saída, e agora estar a escrever sobre o Jeff que esta de chegada) O Irmão de Matt Hardy (Smackdown!), foi adicionado ao roster do RAW. Visto que está cada um do seu lado, e não teremos para breve a aguardada reunião dos Hardy Boyz (campeões e Tag Team, pelas minhas contas 6 vezes), teremos sim Jeff na corrida ao titulo de Johnny Nitro. Na passada segunda feira (RAW – 28/08/2006) o “Hardy-Boy” ganhou o combate contra Randy Orton, para determinar o “#1 Contender” ao Titulo Intercontinental.
Jeff e Matt Hardy chegaram à WWF em 1998, e apresentaram-se como os “Hardy Boyz”. Mais tarde associaram-se com a Lita, e formaram a "Team Xtreme". Foram campeões de Tag Team como já disse por diversas vezes, até que em 2003, Matt foi transferido para o Smackdown!. Jeff continuou a solo até Abril desse mesmo ano, data em que não teve direito a renovação do contrato. As razoes para tal decisão foram o comportamento de Jeff, a sua prestação em ringue estar a baixar, um aumento de uso de drogas, e por se negar a ir para a reabilitação.
Após este acontecimento, Jeff passou pela Ring of Honor e a TNA, até que a 4 Agosto do corrente ano a WWE anunciou o seu regresso.
Pelo que vi dele até agora parece-me mais “calmo”, e estou confiante que vamos ter óptimas prestações no ringue da sua parte, e claro espero que se junte ao seu irmão brevemente!

Kurt Angle rescinde contracto com a WWE


"The Wrestling Machine", Kurt Angle, retira-se assim do Sports Entertainment, devido a razões pessoais, pois está a passar por um complicado processo de divorcio, e também por questões físicas, nas palavras do mesmo - “My body is so beat up and run down, I can’t even think straight.”, na sequencia desta conversa, confessou ainda que estava a ficar viciado em “pain killers”, ou em português analgésicos.
Kurt Angle assinou contrato com a WWE, ou na altura WWF – World Wrestling Federation, em 1998, e foi enviado para uma das filiais da WWE destinada ao treino e desenvolvimento de novos nomes.
Em 1999, começou a fazer uns “Dark Matches” já na própria WWF. Desde então, tornou-se WWE Champion por 4 vezes, World Heavyweight Champion, WCW Champion, Intercontinental Champion, WWE Tag Team Champion, European Champion, Hardcore Champion, vencedor da edição de 2000 do King of the Ring, e foi ainda o General Manager do Smackdown!.
Mas claro o seu maior feito continuará a ser a sua medalha de Ouro nos Jogos Olímpicos de Atlanta, em 1996.
A sua saída foi amigável, o próprio Presidente da WWE, Vince McMahon, fez questão de deixar claro que a porta para ele estará sempre aberta - “Vince says when I’m ready, if I’m ever ready, to come back just sign on the dotted line. I’ll tell you if I do return I’m going back to my roots, training on the mat like my amateur days. Longevity is the key.”.Por fim numa das suas entrevistas Angle deixa uma mensagem a todos os seus fãs - “Don’t be concerned, this move was for the best. It was a privilege to be able to compete for all of you. I’d like to say thank you.”.

HulkaMania Lives




A lenda viva Hulk Hogan, voltou a triunfar num evento do Summerslam (27/08/2006), ao vencer o “Legend Killer” Randy Orton. A sua entrada uma vez mais foi energética, tendo direito a habitual ovação dos mais de 16.000 fãs em Bóston, que aguardavam com impaciência ouvir Rick Derringer - Real American, a imortal musica de entrada do “ícone”. Hogan, conseguiu uma vez mais despertar o poder da Hulkamania já perto do final do combate, com a sua habitual combinação do “Big Boot” e “Leg Drop”, e de seguida o “pin” que lhe deu a vitória sobre Orton.

Wrestling - CineAlex


Ora então passo a explicar. Este novo blog, vai ser um complemento do CineAlex.bravehost.com, tal como tenho um blog para postar coisas de cinema, este será para postar coisas de Wrestling. No site apenas terei a lista actualizada dos campeões da WWE, e noticias em geral, e alguns resultados dos PPV. Ah é verdade, em princípio só falarei da WWE, posso mencionar uma ou outra coisa da TNA, mas não será algo muito regular.